quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sem tempo

Bom, ontem nem deu tempo de postar de noite como foi o dia. Cheguei muito cansado tomei um banho e fui reto pra cama, e hoje cedo acordei meio atrasado foi meio corrido pra pegar ônibus.
Os dias cada vez mais corridos, cada vez menos dinheiro na carteira, e não ta dando muito pra estudar, to pensando em sair do trampo e começar a vender produtos no mercado livre como fazia uns tempos atrás. Na queles meses ganhava em media R$50,00 por dia, aqui onde trabalho agora, não chega nem à R$25,00. E eu posso fazer meus horários trabalhando Online. Porém preciso acumular uns R$200,00 em caixa pra poder investir, e no momento estou quase zerado.
Vou ver como posso fazer isso, mas aos poucos vamos indo.
Quanto ao curso e a faculdade. Hoje tive 2 aulas uma de cálculos numéricos e a outra de programação. O professor de cálculos é uma que já tive aula o Sr,Cristiano. E o de programação é um professor novato, parece ter uns 30 anos, bem brincalhão e gente boa pra caramba, se não me engano o nome dele é Daividson ou algo do tipo.
Me pediram por E-mail pra poder postar a grade curricular do site, confesso que nem entrei no sistema da universidade ainda pra ver se já está disponibilizado, mas estarei dando uma olhada. O mais breve possível ( e quando eu tiver tempo), atualizarei o Blog.

Vlw pessoal boa tarde à todos os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, elogios ou críticas? Deixe um comentário abaixo.

Postagens populares